Bon bini, cidadani. Você já sabe que não existe tempo ruim para a diversão aqui em Hopi Hari. Né? Mas se você é daquelas pessoas que gostam de um bom planejamento, quer saber com antecedência tudo, tudinho o que espera por você no País Mais Divertido Do Mundo e o que cada período reserva, confira agora o que preparamos para você: Hopi Hari, quando ir?
Antes de tudo, é importante se planejar!
Para tudo o que fazemos em nossas vidas, ter um bom planejamento é muito importante. E isso não é diferente na hora de programar as férias e diversão. Conhecer, pesquisar e saber exatamente o que vai fazer e onde fazer é um bom começo para garantir a alegria de todo mundo.
Aqui em Hopi Hari, além de todas as atrações e brinquedos que você já conhece, a depender da temporada escolhida, a sua diversão poderá ganhar um gostinho ainda mais especial. Talvez com uma pitada a mais de magia…. Quem sabe com um pouco mais de terror…. Ou os dois! Pois aqui, cada temporada possui algo diferente que agrada a cada visitante!
Para as famílias: quando ir para Hopi Hari?
O Hopi Hari é o parque de diversões e parque temático preferido das famílias. Seja pelas atrações que são um caso à parte, ou pela estrutura, reunir a família para dias de lazer e muita diversão no País Mais Divertido do Mundo, com toda a certeza, deverá estar no calendário anual da sua família.
Conheça as atrações familiares em Hopi Hari. Clique aqui!
E para isso, é preciso escolher bem o melhor período. Por exemplo, se você prefere curtir com sua família um parque mais vazio, com mais tranquilidade e pouca concentração de pessoas, nossa sugestão é visita-lo nos meses em que ocorrem as férias escolares.
Mas como assim? É isso mesmo! Geralmente nos meses de dezembro, janeiro e julho há uma concentração menor de jovens e adolescentes no parque, a grande maioria do público. Isso se dá porque não existem excussões escolares nesses meses, já que as escolas estão em período de férias.
Nesses meses acontecem as temporadas anuais das Férias Spetakularis, Hopi Verani e Natal Mágiko. O que tornam os meses de janeiro, julho, início de agosto, novembro e dezembro ainda mais encantadores por aqui. Se quiser saber mais sobre as Férias Spetakularis, basta clicar aqui! Já para saber mais sobre o Natal Mágiko, clique aqui!
Para os jovens: quando ir para o Hopi Hari?
Para a galera mais jovem que gosta mesmo de uma diversão cheia de adrenalina e aventura, o Hopi Hari também reserva atrações incríveis. As mais radicais são as favoritas dessa galera, que adora sentir um friozinho na barriga com altas doses de arrepios.
Conheça as atrações mais radicais de Hopi Hari. Clique aqui!
Para esse público, o Hopi Hari também oferece em seu calendário de eventos anuais a Hora do Horror, que normalmente acontece entre os meses de agosto e novembro, e o Hopi Night, um festival de música eletrônica que acontece entre os meses de abril e junho.
Para saber mais sobre a Hora do Horror, clique aqui!
É tempo de diversão!
O clima e estações do ano podem influenciar e muito na hora de decidir quando ir para o Hopi Hari, embora o parque esteja localizado em uma região totalmente privilegiada. No interior de São Paulo, fazendo divisa com o município de Vinhedo, e a 30 km de Campinas, a região em que se encontra Hopi Hari precisou ser escolhida a dedo.
Milimetricamente escolhida, com um clima ameno e uma temperatura anual média de 24 °C, a região de Hopi Hari é considerada uma das mais favoráveis do país Brasil. Ou seja, perfeita para muita diversão a pino!
Os períodos de chuva concentram-se no verão, quase que no fim do dia. Mas nada que estrague sua programação de diversão, pois aqui em Hopi Hari, contamos com algumas atrações que funcionam normalmente, até mesmo com chuva.
Para fugir do calor aqui no parque, evite o período pós primavera, onde costumam ter dias mais quentes. Já para fugir do frio, o final do outono e o próprio inverno chegam com temperaturas baixas, a partir do fim da tarde. Mas nada que uma boa dose de adrenalina não resolva!
Garanta seu Passaporti Hopi Hari aqui!
Time mais cheio ou Time mais vazio?
Todas as informações citadas acima são estimativas comparadas ao nosso histórico, por isso, é sempre importante consultar nossa central de atendimento para conferir a programação do período que escolheu para seu momento de diversão.
Portanto, seguindo o histórico, podemos lhe contar que de janeiro a março, novembro e dezembro, sempre se mostraram meses com menos visitantes em Hopi Hari. Já os meses de agosto a início de novembro, configuram como períodos com maior movimentação de visitantes.
Para os dias em que o parque apresentar maior volume de pessoas, nossa sugestão é que reserve pelo menos dois dias de diversão em nosso país. Assim, você poderá ter uma experiência mais completa.
Clique aqui e saiba por que reservar 2 dias para visitar o Hopi Hari!
Para aproveitar ainda mais: conheça o VIP Pass
Se você é do time que não gosta de esperar em longas filas, o VIP Pass é pra você! Acesse o artigo exclusivo sobre o VIP Pass, o famoso “fura fila do bem” aqui em Hopi Hari, que inicialmente já foi chamado de “Hopi Pass” e “Hopi Vip Tour” e saiba como funciona. Clique aqui!
Lazer em dobro!
E para se refrescar ainda mais no calor, coladinho, mas tão coladinho com nossas fronteiras aqui em Hopi Hari, você encontrará o parque aquático Wet’n Wild. Para os fãs de água e aventuras subaquáticas beeem molhadas, o parque promete transformar seus dias de lazer em momentos incríveis. Já pensou nessa dobradinha?
Na mesma rodovia em que o Hopi Hari está localizado, a menos de 5 minutos, você poderá encontrar o Outlet Premium São Paulo, um Open Mall que conta com inúmeras lojas de fábrica e representantes de marcas nacionais e internacionais. E é no período da Black Friday que ele apresenta um maior volume de visitantes. Por que não aproveitar que vai estar por lá e atravessa nossas fronteiras da diversão?
Hopi Hari, quando ir? Garanta seu Passaporti!
Independente do período escolhido, uma coisa podemos garantir: sua diversão, a da sua família ou amigos estará mais do que garantida. Por isso, compre seu Passaporti Hopi Hari e curta muito lazer e aventura no País Mais Divertido do Mundo.