23/09/2019 18h00
O Hopi Hari promoveu, no último domingo (22), o Hopi Bike, primeiro passeio ciclístico em um parque temático. Quase 300 pessoas participaram do evento, cujo objetivo foi comemorar o Dia Mundial Sem Carro por meio de uma ação lúdica, que visou estimular a reflexão quanto ao uso excessivo de veículos. A pedalada ocorreu de manhã e, depois, os participantes puderam curtir o parque até o fim do dia.
Os ciclistas percorreram o interior do parque em um trajeto de duas voltas que incluiu o Desmanche, um dos túneis da Hora do Horror “Apocalipse”, com direito a monstros e muitos sustos. Houve duas largadas e mais uma largada bônus pra quem ficou com gostinho de quero mais. O sol, que saiu tímido, em combinação com a brisa leve da manhã, deixou o passeio ainda mais agradável.
Várias empresas se uniram ao Hopi Hari em prol desta causa. Enquanto o Vá de Bike auxiliou em toda a organização do passeio, o Tembici. e a Bike Itaú disponibilizaram bicicletas para os adultos. Crianças até 14 anos puderam levar a própria bike. Já a Pretty Jet, referência em banheiras, spas e ofurôs, presenteou cada participante com um lindo squeeze personalizado.
O Outback Outlet Premium, por sua vez, refrescou a galera com seu delicioso chá gelado de cranberry durante o evento, assim como a Benefit, de Jundiaí (SP), com uma variada linha de sucos detox. Ao mesmo tempo, a Raiz do Bem repôs as energias do pessoal com um mix super saudável de amêndoas, amendoins, castanhas e uvas passas. O passeio contou, ainda, com o patrocínio da Sabesp e da Minalba.
O Hopi Bike também teve a participação da sempre parceira Sherwin-Williams, divulgando seu novo produto aos amantes de pedaladas noturnas: Colorgin Moonlight. Com acabamento fosco incolor, trata-se de uma película refletiva semipermanente que oferece maior segurança em caminhadas e passeios à noite. É ideal para usar em bicicletas, motos, capacetes e acessórios de segurança.
O presidente do Hopi Hari, Alexandre Rodrigues, disse que a intenção é trazer cada vez mais eventos diferentes como este ao parque, a fim de buscar um público diverso. “Foi um passeio inesquecível, no qual todos se divertiram muito”, contou. “Nós queremos tornar o Hopi Hari mais atraente para todos, mostrando ao país que ele está aberto, lindo e se desenvolvendo dia após dia”, afirmou.
***
Para fazer download deste release + fotos, clique aqui.