Que Hopi Hari é gigante por natureza todos sabem, afinal são 760 mil metros quadrados de muita diversão para toda a família. Mas no meio de tanta aventura, tem que sobrar tempo para recarregar as energias, não é mesmo? Uma das formas é saboreando as diferentes opções gastronômicas oferecidas nos mais de 20 pontos de alimentação espalhados pelas cinco regiões temáticas do País Mais Divertido do Mundo.
De comida vegana até uma imensa e refrescante taça de sorvete, o Parque tem opções para todos os gostos e bolsos. Então, se você é um aventureiro de primeira viagem ou se não teve a oportunidade de explorar 100% do nosso território, nós te convidamos a continuar lendo e já ir anotando tudo que você quer experimentar quando vier nos visitar.
Se você está a fim de economizar, é só dar um pulinho em um Hopi Hango. Ali, você encontra combos de lanches saborosos que, inclusive, muito se parecem com os de grandes redes de fast food – mas o gostinho é daqueles que você só encontra em Hopi Hari, viu? Outra coisa boa é que os Hopi Hango podem ser encontrados em todos os cantos do Parque, às vezes com o nome diferente, porém a essência é a mesma. Logo na entrada da área de Wild West, por exemplo, você pode já encontrar um deles, o Hango Django. Aproveite para turbinar suas batatas fritas com cheddar e bacon.
Calor? Hora de um sorvetinho para refrescar
Sabe aquele dia ensolarado? Aquele, típico de Verão? Esse é o clima que nosso País habita boa parte do ano. Por isso, se você ficar com calor e quiser se refrescar, guarde bem esses dois nomes: Taça Maluka e Gelato di Euro. O primeiro, é uma grande taça de sorvete com cinco sabores a sua escolha, na qual você pode ainda adicionar confetes de chocolate, cobertura e churros recheados.
Tá aí uma combinação perfeita para amenizar o calor da forma mais saborosa possível, e o melhor: ela é tão grande que você pode dividir com seus amigos e familiares. Você encontra a Taça Maluka na Place de la Glace, a sorveteria localizada na região de Kaminda Mundi, bem na entrada do Parque. O segundo, Gelato di Euro, é uma taça de sorvete de baunilha com muito chocolate nas bordas e amendoim, que pode ser encontrado no Euro Restaurandi, situado na mesma região.
Almoço a caminho!
Falando nele, o Euro Restaurandi é uma ótima pedida para aqueles que não abrem mão de um almoço reforçado. O mais pedido aqui é o Euro Burger, um hamburguer gourmet com queijo, bacon e anéis de cebola. Mas se engana quem acha que é só isso que tem de bom no menu. É aqui que você encontra T-Bone, com um generoso pedaço da carne, já acompanhado de arroz. Outro pedido que todo mundo adora é o prato de salada que, além do mix de folhas caprichado, ainda vem com croutons, frango, lascas de parmesão e molho caesar. Só de ler a descrição já dá um pouco de fome, né?
É vegano ou vegana? Aqui em Hopi Hari também temos um cardápio todinho para você. Logo ao lado da entrada do Rio Bravo, em Wild West, está o Hopi Vegani, com diversas opções de sanduíches e salgados veganos.
Essa dica aqui é para aqueles que acham que um almoço em Hopi Hari também merece ser um verdadeiro espetáculo. Ainda em Wild West, o Saloon ocupa a primeira posição no ranking das experiências gastronômicas preferidas de quem conhece os quatro cantos do Parque.
Com shows ao vivo acontecendo todos os dias nesse restaurante, o local se torna o destino certo para quem acha que a diversão não parar nem na hora do almoço. O espetáculo O Forasteiro, em cartaz há mais de 15 anos, diverte aqueles que escolhem o Saloon para almoçar, com muita música, dançarinas de can can e duelos entre mocinhos e bandidos. A dica é sempre consultar os horários dos shows no dia de sua visita e chegar com, ao menos, 15 minutos de antecedência para garantir seu lugar. Os pratos mais gostosos no Saloon incluem filé de frango empanado, batata rústica, contrafilé ancho e salada. Difícil é escolher!
Hopi Hari é assim! A experiência é deliciosa do início ao fim. Além de todas estas maravilhas gastronômicas, existem muitas outras espalhadas pelo nosso território como maçã-do-amor, algodão doce, cachorro-quente, sorvetes e muito mais.
Ah, por fim, um lembretinho! Não se esqueça de procurar uma das nossas casas de câmbio antes de iniciar seu trajeto em busca das delícias gastronômicas do País Mais Divertido do Mundo. Nelas, você deve trocar seu dinheiro físico por nossa moeda, a Hopi Plaka, porque nenhum dos nossos restaurantes aceita dinheiro físico como forma de pagamento, apenas cartão de crédito ou débito. Se você não usar todo o saldo até o fim do dia, não tem problema, você pode usar na próxima visita ou trocá-lo novamente em um Troka Plaka, beleza?
Gostou das dicas? Então dá só uma olhadinha na nova página disponível em nosso site que conta mais um pouco sobre cada ponto de alimentação do parque clicando aqui.
Tchauí e até a próxima!